Com a presença de Dom Rogério, jovens evangelizam no Parque Trianon

Isabele Domingues

No domingo, 26, no Parque Trianon, na região da Avenida Paulista, aconteceu o encontro do Grupo Fontes, formado por jovens da Canção Nova. Neste mês, o grupo contou com a presença de Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, e do Padre Gilberto Duarte, da Comunidade Canção Nova. 

Atendendo ao apelo de São João Paulo II, a cada mês o grupo se reúne em algum ponto da cidade, levando um violão e muita alegria, com momentos de oração e partilha da Palavra de Deus. 

Nesta edição, a reunião contou com pessoas de diversas regiões da cidade, que souberam de sua realização por meio da divulgação feita no perfil @jovenscnsp do Instagram.

De acordo com Daiane Ramos, missionária da Comunidade Canção Nova, o Grupo Fontes está iniciando uma “caminhada na fé, juntamente com a Arquidiocese de São Paulo, e a presença de Dom Rogério marca isso. Somos Igreja!”.

Composta de 27 membros no núcleo principal e outros no segundo elo, a Comunidade Canção Nova está presente na Região Sé desde 2003, na qual dissemina seu carisma entre jovens e famílias, principalmente mediante as atividades pastorais de evangelização e dos meios de comunicação.

Por Elane Gomes
Colaboração especial para a Região Episcopal Sé

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários