ExpoCatólica 2023 apresenta variedade de jogos bíblicos infantis

Empresas especializadas em brinquedos bíblicos estão na ExpoCatólica 2023, que acontece entre os dias 18 a 21 de maio

Fernando Arthur/O SÃO PAULO

Quem percorre os estandes da ExpoCatólica 2023 pode encontrar estandes que comercializam brinquedos com temáticas bíblicas, especialmente voltados para crianças na idade da Catequese. 

Adaptando brincadeiras tradicionais, como quebra-cabeça, jogo da memória,  e outros, a empresa ABCToys desenvolveu jogos bíblicos, com personagens e histórias bíblicas, fazendo com que as crianças possam se divertir e aprender, auxiliando na catequese dos pequenos. 

Um dos destaques do estande é o lançamento do jogo “No caminho da Bíblia”, com perguntas e respostas para crianças e toda a sua família, em um formato de jogo de tabuleiro. 

Também está sendo lançado na feira, blocos de nota, com mensagens bíblicas e motivacionais, tanto para adultos quanto para crianças. 

Já a Catolikids, que se intitula como uma “brinquedaria da família”, traz as clássicas brincadeiras e jogos, mas com um design moderno.

A empresa, fundada em 2018, se tornou uma das referências em brinquedos católicos, e também está lançando uma linha de livros, almofadinhas de santos, quebra-cabeças, jogos de memória, de cartas e entre outros. 

Os destaques deste ano vão para os livros, como a história de Santa Terezinha, chamado “A pequena via de Santa Terezinha”, com a história ilustrada, dividida em dois livros.

Quanto aos brinquedos, está sendo lançada a brincadeira “Quem é quem dos santos?” e “Onde está Jesus?”, ambos jogos de memória e imagem. 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários