Lapa: Dom José Benedito comemora 4 anos de ordenação episcopal

Pascom paroquial

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Lapa, junto com diáconos e padres atuantes na Região Lapa, participaram, no dia 15, da missa em ação de graças pelo aniversário de quatro anos de ordenação episcopal de Dom José Benedito Cardoso.

A celebração eucarística foi presidida pelo próprio Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa e teve entre os concelebrantes os Padres João Carlos Deschamps de Almeida, Vigário- -geral Adjunto, e Pedro Augusto Ciola de Almeida, Coordenador Regional de Pastoral.

Dom José Benedito mencionou seus 37 anos de ordenação sacerdotal e os quatro de ordenação episcopal. Em 2019, quando foi nomeado Bispo Auxiliar, recordou sua inquietação inicial ao vir da Paróquia São Roque, na cidade de Itapetininga (SP). “Quando cheguei, não sabia nada sobre a Região Lapa. Fui conhecendo os padres, os diáconos e os paroquianos e aprendendo com eles. Hoje, já conheço todas as paróquias e comunidades, e cumprimento todo o clero da Região por seu empenho e dedicação no trabalho paroquial”, afirmou.

Padre Deschamps, em nome do todo o clero, saudou Dom José pelo aniversário e pediu a Deus que o ilumine e o proteja sempre em seu caminho de evangelização.

(Por Benigno Naveira)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários