‘Nós todos somos discípulos e missionários de Jesus Cristo’

Destacou o Cardeal Scherer no ‘Encontro com o Pastor, na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No programa “Encontro com o Pastor”, da quarta-feira, 27, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer refletiu sobre o mês missionário.

“Nós todos somos discípulos e missionários de Jesus Cristo e a Igreja inteira é missionária, não apenas alguns são missionários, mas todos os batizados são discípulos da missão da Igreja, não todos da mesma maneira, mas todos são discípulos e missionários de Jesus Cristo”, enfatizou Dom Odilo.

O Arcebispo de São Paulo salientou que por esse motivo o Papa Francisco convida todos os fiéis para que se envolvam no Sínodo universal da Igreja, cujo objetivo é fazer com que todos unidos façam essa experiência de participação e comunhão com à Igreja.

“Nós não começamos ontem, nós participamos de um povo que caminha e leva avante a história e o precioso testemunho do Evangelho, da herança espiritual dos santos e de tantos outros que viveram e deram um belo testemunho de vida conforme o Evangelho”, concluiu.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

https://anchor.fm/radio9dejulho/episodes/Programa-Encontro-com-o-Pastor—27-10-2021–Viver-em-comunho-com-a-Igreja-e19ct84/a-a6pgau2

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários