Acompanhe as atividades do Arcebispo de São Paulo

Nos próximos dias, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, tem uma agenda atividades públicas, que podem ser acompanhadas pela internet.

Sexta-feira, 16

Às 18h, o Dom Odilo participará de uma live com Dom Luiz Fernando Lisboa, Bispo de Pemba, para tratar sobre o Dia Mundial das Missões, a ser celebrado no domingo, 18. O encontro on-line poderá ser visto no Facebook da Arquidiocese de São Paulo.

Domingo, 18

Às 18h, o Arcebispo de São Paulo preside missa no Seminário Redemptoris Mater, quando instituirá os ministérios de leitor e acólito a seminaristas. A transmissão pode ser acompanhada no YouTube do Seminário.

Segunda-feira, 19

Dom Odilo participa às 8h, da abertura da Semana Teológica da Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção da PUC-SP. O evento será online com transmissão pelo site da Faculdade. 

OUTRAS ATIVIDADES

Ainda está prevista uma fala de Dom Odilo na Marcha pela Vida, que será virtual, no sábado, dia 17, a partir das 15h, com transmissão pela Rede Século 21.

No domingo, 18, às 11h, Dom Odilo Scherer será representado por Dom Eduardo Vieira dos Santos, em um culto ecumênico do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), na memória dos profissionais de saúde falecidos na pandemia. A atividade será transmitida pelo Youtube.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários