‘Animando a Esperança’: paróquias realizam ações

A Região Episcopal Belém está se mobilizando para receber doações de alimentos não perecíveis

Projeto Kharis e Projeto Semeadores

Lançada a campanha arquidiocesana “Animando a Esperança”, muitas paróquias e comunidades da Região Episcopal Belém estão se mobilizando para receber doações de alimentos não perecíveis que serão repassados a quem mais precisa.

No sábado, 17, o Projeto Kharis, da Paróquia São Pedro Apóstolo, na Mooca, promoveu o “Sábado Solidário”, em que as pessoas puderam doar alimentos e produtos de higiene por meio da modalidade drive-thru. A ação contou com a participação de muitos jovens para o recebimento e organização dos itens doados.

No próximo sábado, 24, a Paróquia São José, no Belém, o Instituto Anjos de Deus e os “Amigos do Belém” farão o “Drive-Thru Solidário – Belém do Bem”. Na ocasião, as pessoas poderão se dirigir ao Largo São José do Belém para fazer as doações de alimentos e também de produtos de higiene.

“Estamos reunindo toda a sociedade, Igrejas, homens e mulheres de boa vontade para que, por meio da nossa solidariedade, possamos combater a pandemia da fome”, comentou, em um vídeo nas redes sociais da Paróquia, o Padre Marcelo Maróstica Quadro, Pároco e Coordenador de Pastoral da Região Belém.

(Fernando Arthur – Colaborador de comunicação na região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários