3,2 mil Ave-Marias são partilhadas com muita fé

Neste mês mariano, o Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima recebeu mais uma graça especial: a oração das famílias que acolhem a imagem da Mãe Peregrina, em 18 de maio, e rezam as mil Ave-Marias, sob os cuidados das missionárias e famílias do Movimento da Mãe Peregrina.

Casal em oração diante de quadro com a imagem da Mãe Peregrina, em 18 de maio

Do Santuário, no Sumaré, ao Santuário da Mãe Peregrina, na Vila Mariana, 3,2 mil Ave-Marias foram devotamente partilhadas com fé, das 12h às 17h, naquele dia. As orações foram individuais ou em família, com todos conectados pelos meios de comunicação.

No Santuário do Sumaré, há 25 imagens da Mãe Peregrina de Schoenstatt, que são levadas mensal mente a 582 famílias. Este serviço de doação missionária contribui para a evangelização de cada família e é coordenado pelas senhoras Bertha Vieira Freire e Maria Cecília Mendes Barreto.

“Que a Mãe Peregrina do Divino Amor abençoe este movimento do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, e que a fé de cada devoto possa vencer esta pandemia que assola toda a humanidade”, expressou o Frei Jair R. Pasquale, Pároco

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários