Lançada a campanha ‘Quero te ver de novo’

No domingo, 24, aconteceu o lançamento da campanha “Quero te ver de novo” (#QueroTeVerDeNovo), que busca conscientizar a população dos bairros de abrangência da Região Episcopal Brasilândia a respeito da importância da prevenção à COVID-19.

A campanha foi um pedido de Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, à Pastoral da Comunicação (Pascom) regional, já com grande adesão de padres, religiosos e leigos. Muitas paróquias acrescentaram o logotipo da campanha em seus perfis nas redes sociais e compartilharam um vídeo com orientações preventivas ao novo coronavírus.

“Temos o compromisso com a vida! E queremos te ver de novo. Para isso, conscientização e mudança de atitude é a chave para a vida. Cuide de você! Cuide de mim! Cuidemos uns dos outros, em comunhão! Lembre-se: #QueroTeVerDeNovo”, consta em um dos trechos de apresentação da iniciativa, compartilhado pelas redes sociais das paróquias e lido em algumas das missas do último fim de semana.

Os bairros na área de abrangência da Brasilândia são aqueles com os maiores números de mortos e infectados pelo coronavírus, e, diante disso, a campanha deseja mostrar que se todos tomarem os devidos cuidados de prevenção e isolamento social, logo as pessoas poderão se ver novamente.

Durante uma transmissão ao vivo pela internet, no último domingo, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, manifestou seu apoio à iniciativa e disse rezar pela saúde de todos na Brasilândia e em todas as regiões da cidade, recomendando que todos zelem pela vida uns dos outros.

- publicidade -

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Não flexibilize a prevenção contra a COVID-19

O estado de São Paulo vivencia, desde o início de junho, uma quarentena mais flexível, permitindo...

Papa Francisco: ‘a família deve ser protegida’

“Para que as famílias no mundo de hoje sejam acompanhadas com amor, respeito e conselho”. Esta é...

Arcebispo de Dublin critica o limite imposto pelo Estado para a celebração de Missas na Irlanda

POR GUSTAVO RAMOS Missas com a presença física dos fiéis foram retomadas no País em 29 de junho

Santa Maria Goretti: jovem testemunha da virtude da pureza

Na missa desta segunda-feira, 6, na capela de sua residência, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de...

Há 125 anos, Paróquia Sant’Ana é sinal da presença de Deus na cidade

Para comemorar o jubileu, a histórica matriz paroquial da zona norte de São Paulo foi elevada à dignidade de basílica menor

Newsletter