Lançada a campanha ‘Quero te ver de novo’

No domingo, 24, aconteceu o lançamento da campanha “Quero te ver de novo” (#QueroTeVerDeNovo), que busca conscientizar a população dos bairros de abrangência da Região Episcopal Brasilândia a respeito da importância da prevenção à COVID-19.

A campanha foi um pedido de Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, à Pastoral da Comunicação (Pascom) regional, já com grande adesão de padres, religiosos e leigos. Muitas paróquias acrescentaram o logotipo da campanha em seus perfis nas redes sociais e compartilharam um vídeo com orientações preventivas ao novo coronavírus.

“Temos o compromisso com a vida! E queremos te ver de novo. Para isso, conscientização e mudança de atitude é a chave para a vida. Cuide de você! Cuide de mim! Cuidemos uns dos outros, em comunhão! Lembre-se: #QueroTeVerDeNovo”, consta em um dos trechos de apresentação da iniciativa, compartilhado pelas redes sociais das paróquias e lido em algumas das missas do último fim de semana.

Os bairros na área de abrangência da Brasilândia são aqueles com os maiores números de mortos e infectados pelo coronavírus, e, diante disso, a campanha deseja mostrar que se todos tomarem os devidos cuidados de prevenção e isolamento social, logo as pessoas poderão se ver novamente.

Durante uma transmissão ao vivo pela internet, no último domingo, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, manifestou seu apoio à iniciativa e disse rezar pela saúde de todos na Brasilândia e em todas as regiões da cidade, recomendando que todos zelem pela vida uns dos outros.

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter