Comissão de Reflexão Pastoral planeja ações do ano

Formada pelos padres coordenadores dos setores, a coordenação de pastoral da Região Belém é presidida por Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região

Comissão de Reflexão Pastoral planeja ações do ano
Padre Marcelo Maróstica Quadro

Na manhã do dia 3, aconteceu a primeira reunião da Comissão de Reflexão Pastoral da Região Episcopal Belém, formada pelos padres coordenadores dos setores, a coordenação de pastoral da Região e presidida por Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região.

Diante dos atuais desafios para a evangelização em razão da pandemia, a Comissão aprofundou a importância de trabalhar a Igreja nas casas.

Em vista de um planejamento de curto prazo, será elaborado um subsídio de oração para a Semana Santa a ser feita em família, dadas as limitações para a participação presencial nas missas. A comissão que irá elaborar este material, que será apresentado ao clero no dia 24 deste mês, é coordenada pelo Padre Thiago Faccini Paro.

Também foram pensadas estratégias para divulgar, animar e despertar interesse nas pastorais, comunidades e paróquias sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica deste ano.

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter