Dom Ângelo Mezzari coordena reunião do Conselho Regional de Pastoral

Neste ano, a maioria das pastorais conseguiu se reunir virtualmente. Ficaram evidentes a criatividade e a solidariedade delas e das paróquias da Região

Philomena Pina

No sábado, 14, aconteceu a segunda reunião presencial de 2020 do Conselho Regional de Pastoral (CRP), na Cúria da Região Episcopal Ipiranga.

A atividade foi conduzida por Dom Ângelo Ademir Mezzari (foto), Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, com a participação de 33 pessoas, entre coordenadores regionais das pastorais e os respectivos assessores eclesiásticos.

Após a oração inicial, coordenada pelo Padre Christopher Costa Velasco, Assessor Eclesiástico Regional das Pastorais Litúrgica e da Comunicação, Dom Ângelo apresentou-se a todos e soube mais detalhes sobre a atuação das pastorais, em especial neste período de pandemia, que impôs algumas dificuldades para as ações.

Neste ano, a maioria das pastorais conseguiu se reunir virtualmente. Ficaram evidentes a criatividade e a solidariedade delas e das paróquias da Região, principalmente quando os padres coordenadores de setor falaram sobre as atividades que foram feitas junto com os leigos.

Ao final, Dom Ângelo cumprimentou os agentes das pastorais pelo empenho e solidariedade neste ano, conduziu a oração final e abençoou a todos.

(Philomena Pina – Colaboração especial na Região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários