‘Fomos à casa da Mãe buscar conforto no olhar materno de Nossa Senhora’

Disse o Cardeal Scherer no seu programa diário na rádio 9 de Julho

Reprodução

No programa “Encontro com o Pastor”, da segunda-feira, 3, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, agradeceu a todos os fiéis que uniram-se em oração e participaram virtualmente da 120ª Romaria Arquidiocesana a Aparecida.

“Há muito tempo, todos os anos, nossa Arquidiocese vai em peregrinação à casa de Nossa Senhora Aparecida para agradecer, louvar a Deus e pedir a bênção e proteção. Fomos à casa da Mãe buscar conforto no olhar materno de Nossa Senhora para nossos doentes, aqueles que estão sofrendo e aflitos, para superarmos o quanto antes a tristeza dessa pandemia”, disse Dom Odilo.

Este ano, assim como no ano passado, participaram da Eucaristia o Cardeal Scherer, os bispos auxiliares e alguns padres da Arquidiocese. Também estiveram presentes um grupo de leigos e religiosos, representando as paróquias e comunidades das seis regiões episcopais da Arquidiocese.

“Que Nossa Senhora Aparecida interceda e proteja vocês, suas famílias e conforte todos os doentes e as pessoas que sofrem. Espero que no próximo ano as coisas estejam bem e nós possamos fazer uma grande peregrinação ao Santuário Nacional”, concluiu.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários