‘Peçamos a misericórdia de Deus e a intercessão de Nossa Senhora pelo fim da pandemia’

Disse o Cardeal Scherer no seu programa diário “Encontro com o Pastor”, na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No programa “Encontro com o Pastor”, da quarta-feira, 5, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, recordou que o Papa Francisco propôs para o mês de maio que em 30 santuários marianos em todo o mundo, se reze o Rosário diariamente por intenção dos doentes e pelo fim da pandemia.

A iniciativa nasceu de um desejo do Papa de promover a oração do Rosário junto dos fiéis, das famílias e das comunidades do mundo inteiro. A recitação do Terço está sendo transmitida ao vivo nos canais oficiais da Santa Sé às 18 horas (horário de Roma), 13h (Horário de Brasília), todos os dias.

“Peçamos a misericórdia de Deus e a intercessão de Nossa Senhora pelo fim da pandemia, que traz tanta afiliação não só no Brasil, mas em todo mundo. É tão triste ver quantas pessoas estão morrendo e muitas delas são jovens, que poderiam estar fazendo tantas coisas boas nessa vida e contribuindo para o mundo a ser melhor”, disse o Cardeal.

O Arcebispo de São Paulo concluiu, reforçando que todos os católicos são convidados a unir o seu coração ao do Papa e de toda Igreja nessa intenção do mês mariano, rezando o Terço em qualquer horário do dia, para que Deus tenha piedade de todos e livre a humanidade dessa pandemia.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários