Dom Luiz Carlos dá posse a padres na Paróquia Nossa Senhora da Glória

Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Glória
Dom Luiz com os Padres Josafat e Estefano

Em missa presidida no domingo, 31 de maio, por Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, foi dada posse ao Padre Josafat Vozivoda como Pároco e ao Padre Estefano Wonsik como Vigário Paroquial. Também concelebrou o Padre Fausto Marinho, representando o clero atuante na Região.

As cerca de 900 pessoas que acompanharam a transmissão da missa pelas mídias sociais foram saudadas pelo Bispo. Na homilia, ele lembrou que a Solenidade de Pentecostes faz com que os cristãos olhem para a própria identidade de discípulos de Cristo: “Nossa primeira missão é que nos mantenhamos dignos do Espírito Santo de Deus. O Espírito foi concedido a nós. É necessário que cultivemos o Espírito Santo de Deus”, afirmou.

Ao final da celebração, o novo Pároco agradeceu à Arquidiocese de São Paulo, convidou os paroquianos para uma caminhada conjunta na fé e lembrou que “o reflexo do padre é o povo que está junto”. Por fim, Dom Luiz Carlos Dias foi cumprimentado pelos quatro anos como Vigário Episcopal da Região Belém.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários