Missa pelos 70 anos do movimento da Mãe Peregrina no Brasil

Padre Everton e participante do movimento com as capelinhas da imagem da Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt / FOTO: Anderson Caique

No sábado, 19, foi celebrada na Paróquia Imaculada Conceição a missa em ação de graças pelos 70 anos do movimento da Mãe Peregrina no Brasil.

A missa, presidida pelo Padre Everton Augusto e concelebrada pelo Padre Lauro Wisnieski, teve a participação de representantes do movimento nos setores Conquista, São Mateus e Sapopemba.

Na homilia, o Padre Everton recordou a inauguração do Santuário em Santa Maria (RS), onde surgiu a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, iniciada por João Luiz Pozzobon, em 10 de setembro de 1950. O Sacerdote ressaltou a importância do trabalho realizado pelos missionários nas famílias e quão significativa é a presença de Maria nos lares com o seu filho Jesus. Ao término da missa, Padre Lauro, recordando a celebração de Nossa Senhora das Dores, no dia 15, destacou que Maria permaneceu ao lado da cruz de Cristo, e Ele a todos recomendou que sejam fortes, firmes, tenham esperança e permaneçam em pé como a Virgem Santíssima, mesmo diante das dificuldades.

Fernando Arthur – COLABORAÇÃO ESPECIAL PARA A REGIÃO)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários