Padre Rodrigo Domingues toma posse como Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo

Ana Karolina Bonfim

Em missa no domingo, 31 de janeiro, presidida por Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, tomou posse como Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, no Jardim da Conquista, o Padre Rodrigo Domingues, dos Missionários do Sagrado Coração de São Paulo (MSC). Entre os concelebrantes da missa esteve o Padre Edvaldo Rosa de Mendonça, Superior Provincial dos MSC.

No início da celebração, foi feita a leitura do decreto de nomeação e provisão do Pároco. Depois, o Padre Rodrigo fez a profissão de fé e prestou o juramento de fidelidade à Igreja diante do Bispo e de todos os fiéis. Dom Luiz Carlos, na homilia, reforçou a importância do Sacerdote na vida do povo, para que a este conduza ao caminho do Reino de Deus. “Quanto mais próximo do povo, mais amado é o padre”, afirmou.

Durante a missa, também houve o rito de entrega das chaves, da estola e do óleo batismal ao Pároco. Por fim, leu-se a ata de posse e houve agradecimentos.

guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pedro José da Silva
Pedro José da Silva
2 anos atrás

Muito bom, Deus abençoe o nosso pároco aqui do Jardim da Conquista, que ele tenha muita saúde, fé e anos de vida pra fazer a vontade de Deus convertendo e salvando muitas almas