Seminário nacional aborda impactos da cultura digital na Catequese

Os vídeos do Seminário ficarão disponíveis no canal do YouTube da CNBB

Seminário nacional aborda impactos da cultura digital na Catequese
Reprodução

A Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realiza até o dia 11, o Seminário Nacional de Catequese a Serviço da Iniciação à Vida Cristã (IVC).

O objetivo do evento é refletir, com a ajuda de especialistas do Brasil e de outros países, sobre temáticas atuais no campo da Catequese, pastoral, animação bíblica e da evangelização.

Os temas abordados são “A cultura digital e seus impactos na Catequese”; “Catequese e o anúncio querigmático, acompanhamento e experiências de Deus”; e “A dimensão mistagógica na Catequese de Iniciação à Vida Cristã”.

O Assessor Nacional da Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da CNBB, Padre Jânison de Sá, explicou que este seminário dá continuidade às formações on-line desenvolvidas por esta Comissão em 2020.

“Buscamos, mais de perto, oferecer um acompanhamento e cuidado com os catequistas em sua missão, para, juntos, encontrar novas pistas e fortalecer a iniciação à vida cristã em nosso País”, disse.

Os vídeos do Seminário ficarão disponíveis no canal do YouTube da CNBB.

Fonte: CNBB

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter