Candidatos ao diaconato participam de retiro na Escola Arquidiocesana São José para o Diaconato Permanente
Entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro, os candidatos ao diaconato permanente na Arquidiocese de São Paulo participaram do retiro no segundo semestre, um momento de profunda reflexão e renovação espiritual. O pregador foi o Cônego José Miguel. Também esteve o Diácono José Mario, com o auxílio … Leia mais

