Kolbe Arte e Goya Producciónes doarão 10% da bilheteria líquida do documentário no Brasil para Cáritas Regional.
A Kolbe Arte, distribuidora no Brasil do filme “Guadalupe – Mãe da Humanidade”, e a produtora espanhola Goya Producciónes firmaram um acordo para destinar 10% da arrecadação da bilheteria nacional líquida do filme para a Cáritas do Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito na sexta-feira, 10.
O organismo da Igreja Católica tem trabalhado diretamente em prol da população afetada pela tragédia climática que assola o estado gaúcho desde 29 de abril.
“É uma decisão séria e necessária. Como cidadãos, como empresas, como cristãos, precisamos fazer algo. Somos irmãos em Deus e temos que assumir esse compromisso de prestar solidariedade concretamente. Tanto eu, como Andrés Garrigó, fundador da Goya Producciónes entendemos que esse é o momento de estarmos juntos nessa campanha e fazer o que é certo, e fazer o bem”, disse a fundadora da Kolbe Arte, Angela Morais.
O documentário sobre a Padroeira da América Latina já foi assistido por 25 mil pessoas no Brasil.
SINOPSE
Nenhuma mãe se mostrou tão terna e tão poderosa ao mesmo tempo como aquela que apareceu há 500 anos ao índio Juan Diego. Hoje, mais do que nunca, Nossa Senhora de Guadalupe mostra a sua ternura e o seu poder em tantos lugares do mundo. Por que e como aconteceu o aparentemente impossível? Que mistérios guarda a Tilma? Serão verdadeiras tantas histórias de milagres? Este filme leva-nos às aparições como se estivéssemos lá.
Testemunhos impactantes e inéditos fazem dele um canto luminoso e ágil, que busca a verdade e descobre o amor irresistível daquela que é a Mãe de Deus e da Humanidade, derretendo corações em lágrimas e transformando o mundo a partir de dentro.
CLIQUE E ACESSE PARA SABER MAIS SOBRE O FILME
(Com informações da assessoria de imprensa da Kolbe Artes)