Logo do Jornal O São Paulo

Na Missão Thalita Kum, Aliança de Misericórdia leva cores e acolhimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social

Divulgação

Com o propósito de anunciar uma mensagem de esperança e resgatar o verdadeiro sentido do Natal, acontece até o domingo, 21, a Missão Thalita Kum, expressão hebraica que significa Jovem, Levanta-te.

Em São Paulo, no Amazonas, no Ceará, na Venezuela e em Moçambique, os participante da missão, em especial os jovens, são convidados a evangelizar para transformar, lema da Aliança de Misericórdia, por meio de visitas missionárias. A ideia é que os missionários ocupem as praças, ruas e meios de transporte públicos, com pregações, teatro, músicas, acolhendo o povo em situação de vulnerabilidade, oferecendo orações a quem precisar.

Em São Paulo, a Missão Thalita Kum (Missão TK) será encerrada com a participação dos jovens no Natal dos Pobres, organizado pela Aliança de Misericórdia, que acontecerá no dia 21 de dezembro, a partir das 16h na Praça da Sé.

Cada grupo evangelizador da Missão TK é identificado por cores e simbolizam as expressões e dimensões próprias do Carisma da Aliança: Servos da Misericórdia – vermelho; Artistas da Misericórdia – Laranja; Adoradores da Misericórdia – Amarelo; Anunciadores da Misericórdia – Azul; Pastores da Misericórdia – Verde; Construtores da Misericórdia – Rosa e Vítimas da Misericórdia – Roxo.

Para participar da Missão como evangelizador presencial, é necessário inscrever-se por meio do aplicativo da Aliança de Misericórdia inChurch, na aba “Eventos”, escolher a localidade, preencher o formulário com os dados pessoais e selecionar o período (todos os dias ou apenas fim de semana).

 A inscrição para o evento em São Paulo é gratuita. São 500 vagas para adultos e jovens, a partir dos 14 anos, que terão a oportunidade de mergulhar em uma programação espiritual, formativa e evangelizadora.

Deixe um comentário