‘Queremos que todos sintam que o Natal é o anúncio de uma boa notícia’

Destacou o Cardeal Scherer no ‘Encontro com o Pastor’, na rádio 9 de Julho

No programa “Encontro com o Pastor”, da sexta-feira, 17, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer salientou que todos os cristãos devem anunciar o nascimento do Menino Jesus, para que o verdadeiro sentido do Natal nunca seja esquecido.

O Arcebispo de São Paulo reiterou que a Arquidiocese está promovendo várias campanhas de arrecadação, em prol dos mais necessitados, pois o Natal é um tempo especial de fraternidade e solidariedade.

“Todos somos irmãos e Deus enviou seu Filho para nos alegrar. Queremos que todos sintam que o Natal é o anúncio de uma boa notícia e de um fato significativo. Repartimos a alegria mediantes aos presentes, mas também pela boa refeição oferecida aos mais pobres, pensando neles e os ajudando concretamente”, disse.

O Cardeal Scherer reforçou que os doentes, as pessoas idosas, com deficiências e mais necessitadas devem receber uma atenção especial, sobretudo no período do Natal.

“Jesus veio para anunciar a boa nova aos pobres, curar os doentes, levantar o ânimo dos que estão desanimados e isso deve acontecer em cada Natal e não somente nesse tempo, mas ao longo do ano todo. O Natal é um tempo de boas notícias e sentimentos, que deve contagiar a todos”, concluiu.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários