Assunção de Nossa Senhora é celebrada no Seminário Propedêutico

Missa foi presidida por Dom Jorge Pierozan, que ressaltou a importância de Maria como figura de santidade aos que caminham para a vida sacerdotal

Na manhã do sábado, 15, o Seminário Propedêutico Nossa Senhora da Assunção, da Arquidiocese de São Paulo, comemorou a solenidade de sua padroeira, com a celebração da santa missa, presidida por Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana.

Dom Jorge, na homilia, enfatizou a confiança e a obediência de Maria aos planos que Deus lhe havia prometido, e lembro que todos aqueles que caminham para a vida sacerdotal devem colocar o modelo de santidade de Nossa Senhora como centro de sua trajetória.

O Bispo também deu um testemunho de sua história vocacional e destacou a importância que a devoção a Nossa Senhora tem em seu ministério e, que ela leva em seu imaculado coração todos os sacerdotes e candidatos à vida consagrada.

A santa missa foi concelebrada pelo Reitor do Seminário, Padre Adeildo Machado; o Vice-Reitor, Padre Neil Charles Crombie; e o Diretor Espiritual, Cônego José Adriano.

(Colaborou: Seminarista Gabriel Alves de Oliveira)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários