Instituição promove financiamento coletivo on-line para ações a pessoas com doenças raras

A Casa Hunter, instituição destinada aos cuidados de pacientes com necessidades especiais raras, está promovendo uma campanha de arrecadação financeira por meio da plataforma “Doa Brasil”.

Com o valor angariado, a entidade irá realizar o “Dia Raro”, uma sessão de cinema no formato drive in, na mesma data do “Dia Mundial das Doenças Raras, celebrado no próximo dia 28 de fevereiro de 2021.

Até o momento, foram arrecadados 13% da meta de 50 mil reais. A campanha segue até o fim de dezembro.

SOBRE A CASA

Fundada em 2013, em São Paulo, a Casa Hunter é uma organização não governamental destinada ao acolhimento de paciente com doenças raras e seus familiares, oferecendo o diagnósticos, prevenção e tratamentos dos quadros clínicos.

A entidade está presente, também, nos estados do Rio de Janeiro, Bahia e Goiás. Colaborou, ainda, com a criação das legislações sobre o tema e da Federação Brasileira das Associações de Doenças Raras (FEBRARARAS), que reúne mais de 50 federados atualmente.

CONHEÇA MAIS SOBRE A INSTITUIÇÃO

DOAÇÃO COLETIVA

A “Doa Brasil” é uma plataforma de crowdfunding, um método de financiamento coletivo que beneficia entidades e instituições de diferentes áreas.

O benfeitor seleciona quem receberá a doação e o valor, após aprovado, fica disponível para a organização em até 21 dias.

Acompanhe o trabalho da Casa Hunter pelas mídias socais

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários