Morre, aos 67 anos, o Diácono Permanente Carlaile Tornelli

Foto: Pastoral da Comunicação da Paróquia São Pedro Apóstolo

A Paróquia Menino Jesus, no Setor Pastoral Tucuruvi da Região Santana, comunicou na manhã deste sábado, 30 de janeiro, o falecimento do Diácono Permanente Carlaile Tornelli, aos 67 anos de idade. Ele atuava como Assistente Pastoral na Paróquia.

O Diácono faleceu no começo desta madrugada no Hospital Municipal do Mandaqui, na zona Norte da cidade, onde estava internado há mais de um mês, em decorrência de complicações por causa da COVID-19. Ele será cremado ainda neste sábado. Às 17h, na igreja matriz da Paróquia Menino Jesus haverá um momento de oração.

Nascido no bairro do Tremembé em 19 de maio de 1953, Carlaile Tornelli, era filho de Rosário Tornelli e Maria Antônia. Deixa a esposa, Ana Maria Tornelli, com quem foi casado por mais de 30 anos, e sua filha, Roberta Tornelli Lório. 

Ele foi ordenado diácono permanente em 29 de março de 2008, na Catedral da Sé, pela imposição das mãos do Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano. Antes de servir na Paróquia Menino Jesus, era assistente pastoral na Paróquia São Pedro Apóstolo, no Setor Pastoral Tremembé da Região Santana.

(Com informações da Paróquia Menino Jesus e ArquiSP)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários