Natal dos Sonhos 2020: missa em ação de graças acontecerá no próximo domingo

Campanha coordenada pela Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo viabiliza a arrecadação de brinquedos para crianças carentes

A Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo, em parceria com colégios católicos, a agência Mega Model Brasil, a Sabesp, a Sociedade Esportiva Palmeiras e a CREFISA/FAM promovem a 19a edição da Campanha Natal dos Sonhos.

Com o tema “É tempo de Cuidar!”, a Campanha é um chamado para o anúncio da dignidade da vida humana, o resgate de sonhos e fantasias – em um ano marcado por tanta tristeza em razão da atual pandemia – e a promoção de dias felizes para milhares de crianças.

Como testemunho de solidariedade e esperança, a Pastoral do Menor convida que todas as pessoas de boa vontade façam, até 15 de dezembro, doações de brinquedos novos ou usados em bom estado, em paróquias e colégios católicos, que serão direcionados a crianças mais pobres, para que, assim, lhes seja assegurado o direito de brincar.

Em ação de graças pela Campanha Natal dos Sonhos deste ano, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, presidirá missa em 20 de dezembro, às 15h, no Ginásio Poliesportivo da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Em respeito às medidas de distanciamento social diante da atual pandemia, haverá limite de pessoas que participarão presencialmente da missa, mas todas poderão acompanhá-la pelas plataformas digitais da Arquidiocese de São Paulo e da Sociedade Esportiva Palmeiras.

ASSISTA AO VIVO

YouTube da Arquidiocese de São Paulo

Facebook do jornal O SÃO PAULO

Facebook da Sociedade Esportiva Palmeiras

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários