Padre Roque: 99 anos de fidelidade ao Evangelho

Prestes a completar 74 anos de ordenação sacerdotal, em 8 de dezembro, Padre Roque realiza as atividades do seu ministério com lucidez, celebrando missas e atendendo confissões

Diego Monteiro

“Eu vejo neste aniversário de 99 anos de vida a grande bondade de Deus, que me dá forças para eu poder trabalhar para a glória divina. Se não fosse a glória divina, nós não poderíamos estar cantando aqui os parabéns. Não é fácil encontrar alguém que tenha a minha idade, mas o que eu tenho vem de Deus”, afirmou o Padre Roque Vicente Beraldi, CFM (foto), na missa em ação de graças por seu aniversário natalício, realizada na tarde do sábado, 14, na Paróquia Imaculado Coração de Maria.

O Padre, cujo aniversário foi na terça-feira, 17, presidiu missa, concelebrada pelos Padres Marcos Aurélio Loro, Superior da Província Claretiana do Brasil; Pedro Divino de Vilas Boas, CMF; Roberto Duarte Rosalino, CFM; e Welington Cardoso Brandão, CMF, Pároco. Prestes a completar 74 anos de ordenação sacerdotal, em 8 de dezembro, Padre Roque realiza as atividades do seu ministério com lucidez, celebrando missas e atendendo confissões. Ele pertence à Congregação dos Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria (Claretianos).

Segundo Padre Marcos, dentre as diversas atribuições do Padre Roque na Congregação está a formação de novos sacerdotes e novos missionários. Destacou, também, que o quase centenário missionário claretiano tem um grande amor a Maria, à Igreja e à Congregação.

“Peço a Deus que, no restante de minha vida, eu viva o meu ministério e que seja sempre um servo do Reino de Cristo, que seja cheio de frutos e bênçãos. Que estes meus votos sejam levados a Deus Pai, entregues a Ele por nossa bondosa Mãe, por meio do Imaculado Coração de Maria”, finalizou.

(Diego Monteiro – Colaboração especial para região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários