Devotos comemoram Santa Ifigênia, a padroeira da moradia

Apresentação dos cantores líricos Ademilson dos Santos e Cris Henicka/ FOTO: Reprodução da internet

Nos dois últimos domingos, dias 13 e 20, às 12h30, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Santa Ifigênia, Setor Catedral, aconteceu a festa de Santa Ifigênia, a padroeira dos lares.

No dia 13, houve a participação dos cantores líricos Ademilson dos Santos e Cris Henicka; e, no dia 20, foi realizado o concerto musical do Grupo de Metais e Percussão da Banda Filarmônica de São Paulo, apresentado pela pianista clássica Juliana D´Agostini.

As duas apresentações aconteceram com público presencial de, no máximo, 20% da capacidade da igreja, em razão das exigências e normas estabelecidas pela vigilância sanitária como consequência da atual pandemia de COVID-19.

Após as missas presididas pelo Pároco, Padre Antônio Ruy Barbosa Mendes de Moraes, SSS, e pelo Vigário Paroquial, Padre José Regivaldo dos Passos, SSS, as apresentações foram transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Paróquia.

Durante a festa, alimentos foram arrecadados em prol das obras assistenciais da igreja. A arrecadação continua neste mês. Interessados em colaborar podem se informar pelo telefone (11) 3229-6706.

POR PASCOM PAROQUIAL

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários