Dom Odilo Scherer fala sobre programação da Igreja durante o mês de fevereiro

No programa “Encontro com o Pastor” da rádio 9 de Julho desta segunda-feira, 1º, o Cardeal relembrou as atividades que acontecerão no novo mês

O Arcebispo Metropolitano, Cardeal Odilo Pedro Scherer, falou durante o programa “Encontro com o Pastor” desta segunda-feira, 1º, na rádio 9 de Julho, sobre as atividades previstas para o mês de fevereiro.

Dom Odilo lembrou que na terça-feira, 2, será celebrada a festa litúrgica da Apresentação de Jesus no templo e o Dia da Vida Consagrada. O Cardeal irá presidir uma missa na Basílica Nossa Senhora do Carmo, na Região Episcopal Sé, com a presença dos consagrados da Arquidiocese de São Paulo.

“Será um momento importante de orar e oferecer juntos a Deus as nossas vidas. Manifestar a luz de Deus que brilha por meio do testemunho da vida consagrada”, afirmou.

Também no dia 2, Dom Odilo completará 19 anos de ordenação episcopal: “Peço que rezem por mim, para que eu tenha saúde, força e a luz do discernimento para fazer aquilo que é necessário neste momento na nossa Arquidiocese”, disse.

O Arcebispo recordou, ainda, que no dia 13, às 15h, na Catedral da Sé, haverá a ordenação episcopal do Frei Carlos Silva, que será Bispo Auxiliar na Arquidiocese de São Paulo. Designado pelo Arcebispo como Vigário Episcopal para a Região Brasilândia, ele será apresentado à essa região em missa no dia 14.

OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários