Missa pelos 70 anos do movimento da Mãe Peregrina no Brasil

Missa pelos 70 anos do movimento da Mãe Peregrina no Brasil
Padre Everton e participante do movimento com as capelinhas da imagem da Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt / FOTO: Anderson Caique

No sábado, 19, foi celebrada na Paróquia Imaculada Conceição a missa em ação de graças pelos 70 anos do movimento da Mãe Peregrina no Brasil.

A missa, presidida pelo Padre Everton Augusto e concelebrada pelo Padre Lauro Wisnieski, teve a participação de representantes do movimento nos setores Conquista, São Mateus e Sapopemba.

Na homilia, o Padre Everton recordou a inauguração do Santuário em Santa Maria (RS), onde surgiu a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, iniciada por João Luiz Pozzobon, em 10 de setembro de 1950. O Sacerdote ressaltou a importância do trabalho realizado pelos missionários nas famílias e quão significativa é a presença de Maria nos lares com o seu filho Jesus. Ao término da missa, Padre Lauro, recordando a celebração de Nossa Senhora das Dores, no dia 15, destacou que Maria permaneceu ao lado da cruz de Cristo, e Ele a todos recomendou que sejam fortes, firmes, tenham esperança e permaneçam em pé como a Virgem Santíssima, mesmo diante das dificuldades.

Fernando Arthur – COLABORAÇÃO ESPECIAL PARA A REGIÃO)

Notícias relacionadas

Missa pelos 70 anos do movimento da Mãe Peregrina no Brasil

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter