Diáconos seminaristas da Arquidiocese são enviados em missão a dioceses na Amazônia
Quatro diáconos seminaristas da Arquidiocese de São Paulo foram enviados em missão para dioceses da região amazônica durante missa presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, no domingo, 21, na Catedral da Sé. A experiência missionária integra a etapa final da formação dos candidatos ao sacerdócio e … Leia mais

