Caritas Arquidiocesana realiza assembleia geral extraordinária

Comunicação Caritas Arquidiocesana de São Paulo

A Caritas Arquidiocesana de São Paulo (CASP) realizou, no dia 17, sua Assembleia Geral Extraordinária para deliberar, entre outros assuntos, mudanças em seu estatuto social. A assembleia foi presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Pailo e presidente da CASP.

Também participaram Dom Carlos Lema Garcia, Dom Carlos Silva, OFMCap., Dom Rogério Augusto das Neves e Dom Cícero Alves de França, Bispos Auxiliares da Arquidiocese; além de membros da direção da Caritas – Diácono Márcio José Ribeiro, Diretor; Fábio Krubiniki, Diretor-tesoureiro; Padre Marcelo Maróstica Quadro, Vice-Diretor; Fabrícia Paes, secretária; Maria Inês Leandro, vice-secretária; além de coordenadores dos Núcleos Regionais: Adriana Omena (Belém), Diácono Francisco Nunes Pereira (Brasilândia); Mônica Picco (Lapa); Diácono Nilo Carvalho (Santana) e Irmã Elisângela Matos dos Santos (Sé). O Núcleo Regional Ipiranga foi representado pela secretária Maria Luiza.

Na assembleia, a contadora Andréa Colucci, da Brasilândia, foi aprovada como associada da CASP e se tornou nova integrante do Conselho Fiscal da entidade.