
Na noite da quinta-feira, 19, tomou posse como Pároco da Paróquia São João Batista, no Carrão, Decanato São Lucas, o Padre Manoel Vieira, SAC. A missa foi presidida por Dom Cícero Alves de França e concelebrada por padres da Arquidiocese e da Congregação da Sociedade do Apostolado Católico (Palotinos).

Na noite da sexta-feira, 20, Dom Cícero Alves de França deu posse ao Padre Edmar Hermínio, OFMCap., como Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Roque, Decanato São Timóteo, e apresentou o Padre Carlos Coltri, OFMCap., como Vigário Paroquial. Entre os concelebrantes estiveram padres da Congregação da Ordem dos Franciscanos Menores Capuchinhos.

Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia São João Batista do Brás, Decanato Santa Maria e São José, no sábado, 21, e deu posse no ofício de Administrador Paroquial ao Padre João Batista dos Santos. Concelebrou o Padre Arlindo Pereira Dias, CSsP, Colaborador Paroquial, com a assistência do Diácono Pedro Ernesto dos Santos, Assistente Pastoral.

Na manhã do domingo, 22, o Diácono Seminarista Leonardo de Oliveira foi apresentado como Assistente Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Tatuapé, Decanato São Lucas. A missa foi presidida por Dom Cícero Alves de França e concelebrada pelo Padre José Mário Ribeiro, Pároco.

Os fiéis da Paróquia Santa Isabel Rainha, na Vila Santa Isabel, Decanato São Lucas, acolheram, no domingo, 22, o Padre Valdeir dos Santos Goulart como Pároco e o Diácono Seminarista Vinicius Pinheiro Nunes como Assistente Pastoral, em missa presidida por Dom Cícero Alves de França.

Na noite do domingo, 22, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia São Pedro Apóstolo, na Vila Industrial, Decanato Santa Maria Madalena, concedeu posse canônica ao Padre Carlos Roberto Fróes como Administrador Paroquial e apresentou o Padre Dêvisson Luan Oliveira Dias como Vigário Paroquial.
Por Fernando Arthur
Colaboração especial para a Região Belém





