
Com mais de 200 expositores do Brasil e do exterior e vasta programação espiritual, cultural e formativa, termina neste domingo, 6, no Pro Magno Centro de Eventos, na zona Norte de São Paulo, a 18ª edição da ExpoCatólica, a maior feira internacional de produtos e serviços para a Igreja na América Latina.
A ExpoCatólica foi dividida em quatro grandes setores: Comercial (com estandes de empresas de artigos religiosos), Turismo Religioso (com rotas e destinos devocionais), Vocacional (com presença de congregações e comunidades) e Tecnologia (com soluções digitais e plataformas voltadas à evangelização).
Em sintonia com o Jubileu 2025, a feira teve como temática transversal a esperança, vivida na dimensão espiritual e nas propostas culturais, formativas e pastorais do evento.
Como tem ocorrido nas últimas edições, a Arquidiocese de São Paulo esteve presente com um estande na feira. Organizado pelo Vicariato Episcopal para a Pastoral da Comunicação, o espaço contou com um estúdio para a transmissão de programas ao vivo da rádio 9 de Julho e a redação on-line do jornal O SÃO PAULO e de ações de mídias digitais.
O espaço também contou com a presença do Setor Juventude e da Pastoral Vocacional, proporcionado momentos de encontro, escuta e animação missionária.
O estande da Arquidiocese fica na Rua A, próximo à Arena do Conhecimento e à entrada principal.