Logo do Jornal O São Paulo

Padre Osvaldo Bisewski completa 25 anos de sacerdócio em missa com Dom Odilo

Denilson Rabelo

Com a Paróquia São José Operário, Decanato São Judas Tadeu, completamente lotada, no domingo, 21, o Padre Osvaldo Bisewski, Pároco, presidiu missa em ação de graças por seus 25 anos de sacerdócio.

Entre os concelebrantes estiveram o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, e os Padres José Mário Ribeiro, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição; e Valdeir dos Santos Goulart, Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista, ambas da Região Belém. A missa teve a assistência do Diácono Permanente Ailton Machado Mendes, Assistente Pastoral da Paróquia São Camilo de Lellis, Decanato Santo Estêvão.

Participaram da celebração familiares, paroquianos e fiéis de diversas paróquias por onde o Padre Osvaldo desenvolveu sua missão pastoral ao longo destes 25 anos.

No momento em ação de graças, ao final da missa, Padre Osvaldo apresentou sua gratidão cantando e tocando violão “

“Tudo que eu vivi,
Todos os amores,
Terras que pisei,
Amigos que ganhei,
Nada é melhor,
Nada me falta,
Eu encontrei em Cristo.
Tudo que eu vivi,
Todos os castelos,
Tudo que alcancei,
Tudo que eu nem sei,
Não quero mais nada,
Eu encontrei Jesus”.

No ano de 2022, Padre Osvaldo foi contemplado com a Medalha São Paulo Apóstolo, na categoria de Ação Caritativa e Promoção Humana.

(Com informações e fotos de Denilson Rabelo)

Nathalia Santos

No sábado, 20, 17 jovens receberam da Crisma na Paróquia Santo Antônio de Lisboa. Decanato São Tiago de Zebedeu, em missa presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, e concelebrada pelo Padre José Maurício de Lima, Pároco, com a assistência do Diácono Ailton Machado Mendes, Assistente Pastoral da Paróquia São Camilo de Lellis, Decanato Santo Estêvão. (por Fernando Fernandes)

Denilson Rabelo

No domingo, 21, em missa presidida pelo Cardeal Scherer, 21 jovens e adultos receberam o sacramento da Confirmação na Paróquia Nossa Senhora da Luz, Decanato Santo Estêvão. Concelebraram os Padres Valdevir Cortezi, Pároco e Jairo dos Santos Bezerra, Vigário Paroquial. O Arcebispo Metropolitano ressaltou a ação do Espírito Santo na vida dos crismandos, o compromisso cristão assumido com a maturidade da fé e a responsabilidade de testemunhar o Evangelho na Igreja e na sociedade. (por Denilson Rabelo)

Deixe um comentário