
Em missa no dia 9, na Paróquia Santo Antônio, no Pari, Decanato São Paulo, presidida por Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, houve a posse do Frei Gilberto Marcos Sessino Piscitelli, OFM, como Pároco, e a apresentação dos Freis Gabriel Vargas Dias Alves, OFM, e José Alamiro Andrade Silva, OFM, como Vigários Paroquiais. (por Secretariado de Comunicação Regional)

No dia 9, na Paróquia Santo André Kim Degun – Paróquia Pessoal para a comunidade coreana, Decanato São Paulo, mais de 100 leigos se reuniram em um momento de espiritualidade para ofertar a Deus o estudo bíblico que realizarão ao longo do ano. A iniciativa começou com seis pessoas e hoje alcança mais de 20 pequenos grupos, que se reúnem para estudar e meditar a Palavra de Deus. (por Pascom paroquial)

Na quinta-feira, 13, na Paróquia Santo Agostinho, Decanato São Tiago de Alfeu, aconteceu o II Encontro Regional de Articulação da Campanha da Fraternidade CF 2025, que tem como tema “Fraternidade e Ecologia Integral” e como lema “Deus viu que tudo era muito bom” (Gn 1,31). Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé e Referencial para a Campanha da Fraternidade, discorreu sobre o tema e incentivou que todos vivenciem bem a CF 2025 em suas comunidades. (por Secretariado de Comunicação Regional)

No dia 7, o Padre João Batista Issao Aoki, Marianista do Japão e ex-presidente da Pastoral Nipo-Brasileira (Panib), visitou a Paróquia Nossa Senhora da Assunção e São Paulo – Paróquia Pessoal Nipo-Brasileira São Gonçalo, Decanato São João Evangelista. Ele veio ao Brasil para celebrar os 50 anos da chegada da Congregação Marianista ao País, e na ocasião concelebrou a missa presidida pelo Padre José Enes de Jesus, Pároco. (por Pascom paroquial)