Na alegria do amor, mulheres do terço são enviadas em missão
Neste domingo, 15, as mulheres que vieram ao Santuário Nacional participar da 13.ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres foram enviadas para continuar a missão de evangelizar com o terço na mão e o Evangelho no coração. A missa de envio ocorreu às 8h, no Altar Central, e foi presidida pelo Administrador Apostólico da Arquidiocese de … Leia mais

