Canção Nova Abraça São Paulo acontecerá no domingo no Ginásio do Ibirapuera

16a edição do evento de evangelização tem como tema ‘Deus tem um projeto de felicidade para você’ (Jr 29, 11-14)

Edição de 2019 do Canção Nova Abraça São Paulo

A Missão Canção Nova São Paulo realizará no domingo, 10, das 8h às 18h, no Ginásio do Ibirapuera, o 16º “Canção Nova Abraça São Paulo”, com o tema “Deus tem um projeto de felicidade para você” (Jr 29, 11-14).

Após duas edições sem a presença de público, a atividade desta vez será presencial. Os nove mil ingressos que foram disponibilizados esgotaram-se em 20 dias. 

Haverá a presença dos co-fundadores da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago e Wellington Silva Jardim, e do Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, que falará aos participantes durante um dos períodos da manhã.

Ao longo dia haverá pregações, shows musicais e momentos de oração e adoração. Também estão confirmadas as presenças dos Padre Adriano Zandoná, Padre Bruno, Padre Diogo Albuquerque além de Márcio Mendes, Ironi Spuldaro, Padre Fábio Lima, Missionário Shalom, Davidson Silva, Fraternidade JPII, Marília Melo, Thiago Tomé, Emanuel Stenio, Amor e Adoração e Walmir Alencar. O encerramento será com a Santa Missa, às 16h30. 

RESGATAR A ESPERANÇA

O responsável da Missão Canção Nova São Paulo, missionário Ítalo Magno, explica que a inspiração do tema que rege este encontro veio após um momento de oração. A partir de então, foi entendido que, neste ano, Deus queria resgatar a esperança que em virtude das “noites traiçoeiras” foram enfrentadas neste tempo de pandemia.

“O próprio Senhor queria trazer esta esperança ao coração do seu povo, a partir da verdade que esta palavra nos traz ‘quando orardes a mim, eu vos ouvirei’ que Ele quer nos fazer felizes mesmo em meio às adversidades que as situações nos mostram.

Para a coordenadora do Evento, Elane Freires Teodosio, é grande a expectativa para o retorno do evento. “Esperamos que todas as pessoas que vão a este encontro façam um experiência com o amor de Deus e renovem em seu coração as suas promessas.”

Ainda sobre a infraestrutura, o responsável de missão dá os detalhes. “Uma grande infraestrutura de palco, telões, som e iluminação já está sendo montada para o evento. São mais de 300 profissionais envolvidos em toda organização entre acolhida, técnica, liturgia, tudo isto para que, quem vem ao evento possa ter um verdadeiro encontro com Deus”.

Fonte: Canção Nova

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários