Canção Nova promove noite de arrecadação para Rede de Desenvolvimento Social

Iniciativa visa a arrecadar recursos para a manutenção de obras sociais

Reprodução do Site Canção Nova Ajuda

Para encerrar o ano de 2021, será realizado, no sábado, 11, a partir das 20h, ao vivo, o “Canção Nova Ajuda”, transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

A iniciativa visa a arrecadar recursos para a manutenção dos projetos da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, mantida pela Fundação João Paulo II, que viabiliza o funcionamento, por exemplo, do Centro Médico Padre Pio, da Casa do Bom Samaritano e do Instituto Canção Nova, entre outras obras sociais.

Os apresentadores do programa “Sorrindo pra Vida”, Márcio Mendes, Paula Guimarães e Valdênia Vieira, comandam a atração. Os músicos católicos convidados são: Márcio Todeschini, Diácono Nelsinho Corrêa, Salette Ferreira, Sarah Sabará e o Ministério Amor e Adoração.

Também marcarão presença, como apoiadores do “Canção Nova Ajuda”: Eliana Ribeiro, Flavinho, Dunga, Ângela Abdo (Movimento Mães que Oram pelos Filhos) e Gilberto Barbosa (Comunidade Obra de Maria).

Durante a transmissão, será exibido na tela o “QR code” para quem quiser contribuir, através das opções: cartão de crédito, pix: ajuda@cancaonova.com ou transferência bancária.

(Com informações de Canção Nova)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários