Começa a campanha ‘Amparo pela Vida’ 2023

Começou a segunda edição da campanha ‘Amparo pela Vida’, com a meta de arrecadar recursos para manter os trabalhos do centro de acolhida para gestantes, mães e bebês do Amparo Maternal, localizado na Vila Clementino, zona Sul da capital paulista.

O valor mínimo para doação é R$ 1,00, e pode ser feito via PIX ou transferência bancária até 15 de dezembro. O lançamento da iniciativa ocorreu no domingo do Dia das Mães, 14, durante as missas na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na Região Sé.

A meta primordial da campanha é que a captação de recursos permita cobrir o déficit mensal, atualmente em R$ 22 mil, da manutenção do Centro de Acolhida. Uma vez alcançado esse objetivo, o que for arrecadado a mais será usado para adequar as instalações prediais do Amparo Maternal; uma meta posterior é a de ampliar projetos de capacitação profissional que ajudem na reinserção no mercado de trabalho das mães que forem acolhidas. “O Brasil e um pais solidário, e, por isso, contamos com milhões de amparos e temos confiança de que chegaremos a 100% dos objetivos da campanha”, afirma Lorenna Pirolo, diretora-presidente da Associação Amparo Maternal, vinculada à Arquidiocese de São Paulo.

Criado em 1939 a partir do olhar caritativo do obstetra Álvaro Guimarães Filho, da Madre Marie Domineuc e do então Arcebispo de São Paulo, Dom José Gaspar D’Affonseca e Silva, o Amparo Maternal é reconhecido pela excelência nos serviços que beneficiam gestantes, mães e bebês em situação de risco e vulnerabilidade social.

DOE 1 AMPARO

Chave PIX doacoes@amparomaternal.org
Transferência bancária: Banco Itaú – Ag: 0910 – c/c: 010733-3
Associação Amparo Maternal
CNPJ: 61.904.678.0001-93
Saiba mais detalhes em: https://amparopelavida.com.br

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários