Comissão Bíblico-Catequética da CNBB promove mais uma edição da live temática “a profissão de fé”

Live acontece na próxima quinta-feira (07) às 19h30

Comissão Bíblico-Catequética da CNBB promove mais uma edição da live temática "a profissão de fé"
CNBB

A Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realiza, nesta quinta-feira, 07 de abril, às 19h30, a primeira parte da live “A profissão de fé” – segunda seção.  A série de lives é para celebrar os 30 anos de publicação do Catecismo da Igreja Católica.

A live desta quinta-feira (7), às 19h30, vai contar com a exposição da doutora em teologia sistemática pela PUC Rio, Irmã Sueli Cruz Pereira, religiosa da Congregação das Irmãs Dimesse, Filhas de Maria Imaculada.  A segunda parte da live será 21/4, no mesmo horário. A transmissão será pelas redes sociais da CNBB (Youtube e Facebook) e Catequese do Brasil, no Youtube.

Segundo a assessora da Comissão, Mariana Venâncio, o objetivo das lives é “celebrar a publicação deste texto, que se tornou uma grande referência para o caminho da Igreja, especialmente da Catequese, nos últimos anos”, contou.

Até novembro, serão realizadas duas lives temáticas por mês, às 19h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da CNBB (Youtube e Facebook) e Catequese do Brasil, no Youtube. Além das lives, a Comissão prepara para o mês de julho, o Seminário Nacional de Catequese e para outubro, de 3 a 7, será realizado um Curso de Catequese Missionária, em parceria com o Centro Cultural Missionário, o CCM.

CLIQUE AQUI E ASSISTA

Deixe um comentário