
Com o tema “De volta à Casa do Pai”, a Festa das Tendas, celebrada entre os dias 16 e 19, no Rincão da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), marcou os 25 anos de fundação da Aliança de Misericórdia.
Segundo os organizadores, “foram dias intensos de oração, adoração, formações, testemunhos e celebrações, mergulhando no chamado à santidade e à missão que sustenta o movimento desde sua fundação”.

Uma das missas, no sábado, 18, foi presidida por Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, que recordou a ocasião em que, a convite da Aliança, celebrou na Cracolândia e viu as pessoas reverenciarem o Santíssimo Sacramento que passava no meio delas. Ele destacou que embora a missão seja para todos, o sim a Deus é um testemunho pessoal.
A missa conclusiva, no domingo, 19, foi presidida pelo Padre Evandro Torlai, Presidente da Aliança, tendo entre os concelebrantes o Padre João Henrique, um dos fundadores, que na homilia lembrou que a oração é a base da vida espiritual e missionária deste movimento eclesial: “Que ninguém passe por nós sem ter experimentado o amor de Deus. A missão acontece na escuta, no olhar, na presença”.
Saiba mais sobre a Aliança de Misericórdia em https://misericordia.com.br