Inaugurado o Departamento Regional de Comunicação dos Scalabrinianos

Camila de Andrade Moura

Na sexta-feira, 25, aconteceu a inauguração do Departamento Regional de Comunicação da Congregação dos Missionários de São Carlos (Scalabrinianos), na Região Nossa Senhora Mãe dos Migrantes, que congrega sete países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

O evento contou com a presença do Padre Algacir Munhak, CS, Superior Regional dos Scalabrinianos, que comen- tou sobre os objetivos da comunicação nessa Região e sobre os trabalhos do Departamento Regional.

Também participaram o Padre Evandro Antônio Cavalli, CS, Diretor Regional de Comunicação; o Padre José Edvaldo Pereira da Silva, CS, Diretor do Instituto Cristóvão Colombo; e demais padres, colaboradores e convidados.

Logo após o discurso do Superior Regional da Congregação, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, abençoou a sala do Departamento Regional de Comunicação.

Francisco David Rodrigues, gerente do Departamento Regional de Comunicação, explica que o órgão que está sob sua responsabilidade tem por função institucionalizar e gerir os diversos meios de comunicação da Congregação nos países da Região, além de estabelecer novos processos e qualificar os já existentes.

Camila De Andrade Moura Colaboração Especial Para A Região

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários