A Kolbe Arte, especializada em produções audiovisuais de valores e de interesse do público cristão, levará aos cinemas de todo o Brasil, a partir de 11 de novembro, o documentário “Milagre Vivo”, produzido pela Lumine, tem como diretores Gustavo Leite e Julia Sondermann.
O filme, com 1h40 e duração, narra a extraordinária e comovente história do Padre Márlon Múcio, o homem mais longevo a sobreviver com a rara e debilitante doença RTD (Deficiência de Transportador de Riboflavina).
ENREDO
Embora essa condição consuma lentamente seu corpo, ela jamais abala sua fé. Em meio a dores físicas e espirituais, Padre Márlon embarca em uma peregrinação à Europa, com um único propósito: buscar a bênção do Papa para os esquecidos e invisíveis — os enfermos de doenças raras no Brasil, que, como ele, enfrentam martírios silenciosos.
Ao longo dessa travessia, Padre Márlon não apenas caminha em busca de cura, mas também se aprofunda nas reflexões sobre a natureza do sofrimento e o sentido da vida. No coração de sua peregrinação, ele descobre que o verdadeiro milagre da vida não reside na cura do corpo, mas sim na cura das almas. A bênção que ele procura se revela nas entrelinhas de seu próprio sacrifício, demonstrando que o sofrimento pode ser uma ponte para algo muito maior — uma conexão divina que transcende a dor.
O filme Milagre Vivo mergulha na profundidade da experiência humana, abordando temas de fé, dor, esperança e o poder transformador do sacrifício. A história inspira e convida o público a refletir sobre as próprias batalhas e a encontrar um sentido mais profundo no sofrimento e na vida.
UMA HISTÓRIA INSPIRADORA
Voltado para o público católico e cristão em geral, o filme também ressoa profundamente com pessoas que enfrentam os desafios de viver com uma doença rara, seus familiares, cuidadores e qualquer um que busca entender melhor o significado do sofrimento humano.
Detalhes sobre o filme “Milagre Vivo” foram apresentados pela Kolbe Artes durante a ExpoCine, na quarta-feira, 9, em São Paulo, conforme explicou Ângela Morais, CEO da Kolbe Arte, em entrevista à reportagem 9 de Julho, na qual falou sobre outros lançamentos programados para este ano como o musical “Mais” de Ziza Fernandes, em dezembro.
OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA DE ÂNGELA MORAIS
A reportagem da rádio também conversou com o Padre Márlon: “Quero convidar a todo o povo fiel, a todos que participam das nossas comunidades, das atividades da Santa Igreja a ver o filme, pois é a nossa fé retratada. O Padre Márlon não faz o que faz e não seria o que é se não fosse a fé católica”, assegurou.
OUÇA A ENTREVISTA COM O PADRE MÁRLON
PARTICIPAÇÃO AO VIVO NA RÁDIO 9 DE JULHO
Na terça-feira, 15, o Padre Márlon Múcio esteve no programa Orando em Família, da rádio 9 de Julho, apresentado pelo Padre Marcos Roberto Pires, com a participação da radialista Patrícia Diniz, produtora do programa. Assista a íntegra.
VEJA O TRAILER DO DOCUMENTÁRIO
Esse filme precisa estar em todos os cinemas!!!!!
A Fé é a maior graça de DEUS à nós!!!!!
O meu amor por ELE é infinitamente infinito!!