Movimento da Transfiguração oferece o curso de extensão ‘Escola de Oração para Jovens’

Terá início no sábado, 4, mais uma turma da “Escola de Oração para Jovens”, uma iniciativa do Movimento da Transfiguração, cujos membros buscam vivenciar de forma plena a identidade de filhos de Deus, por meio da Palavra, vida litúrgica e oração mental.

A Escola de Oração para Jovens é um curso de extensão, gratuito, certificado pela Faculdade São Bento. Ela se propõe a ser um meio de formação abordando temas especialmente ligados à vida de oração e comunhão com Deus.

Neste semestre, as aulas acontecerão sempre no primeiro sábado de cada mês, das 8h30 às 12h30, na sede da faculdade, localizada no Largo São Bento, s/n – em frente ao Metrô São Bento.

O curso é composto de três módulos, sendo que cada um tem a duração de 6 meses, com aulas uma vez ao mês. O Módulo 1 trata sobre “O mistério de Cristo a partir dos ícones”, sendo abordadas em cada encontro os temas a seguir:

No final do semestre de cada módulo, ocorre um retiro de encerramento do semestre chamado Retilazer, com manhãs de espiritualidade, à tarde e à noite com momentos de convivência, lazer e partilha.

Informações e inscrições:

Com Amanda: (11) 98279-8208.

eopjovens@gmail.com

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários