Natal com The Chosen: iniciativa mobiliza igrejas em todo o Brasil

Aproximando-se a Solenidade do Natal do Senhor, em dezembro, a série televisiva “The Chosen” (“Os Escolhidos”), sucesso mundial com 110 milhões de espectadores em 175 países, que conta a história de Cristo, a partir dos olhos daqueles que foram escolhidos por Ele, realizará, em parceria com igrejas de todo o Brasil, o evento “Natal com The Chosen: Os Mensageiros”. 

O “Natal com The Chosen” retratará, em um episódio especial, o nascimento de Cristo sob a perspectiva de Maria e José. Os espectadores poderão acompanhar o jovem casal enquanto eles percorrem a longa estrada até Belém e se preparam para o nascimento de Jesus. 

“Esta é a oportunidade perfeita para os membros de sua igreja trazerem amigos e familiares, incluindo aqueles que ainda não viram The Chosen, para uma experiência única de Natal, com monólogos emocionantes e um episódio exclusivo de Natal”, afirma o site da iniciativa. 

O evento é destinado às igrejas e comunidades em todo o Brasil, que poderão inscrever-se aqui. Lá poderão definir uma data e horário para a exibição do especial. 

Saiba mais em: https://osescolhidos.tv/natal/

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários