Dom Geraldo de Paula Souza é ordenado em Aparecida
Missionário Redentorista foi nomeado pelo Papa Francisco como o novo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Niterói-RJ Já diria o ditado que “o bom filho à casa torna”. Nesta terça-feira, dia 20 de dezembro de 2022, um Missionário Redentorista que iniciou sua trajetória sacerdotal há 30 anos no Santuário Nacional de Aparecida, retornou à … Leia mais

