CNBB homenageará profissionais de comunicação e agentes da Pascom vítimas da COVID-19

53ª edição dos Prêmios de Comunicação da CNBB quer relembrar a memória desses agentes e, por meio deles, render graças pela vida de todos os quase 600 mil brasileiros que perderam a vida para a Covid-19

CNBB

Na cerimônia de entrega dos Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) deste ano, profissionais de comunicação e agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom) mortos em decorrência da Covid-19 serão homenageados. A Pascom-Brasil disponibiliza um formulário até o dia 25 de setembro para que familiares e amigos indiquem os nomes dos falecidos.

O coordenador da 53ª edição dos Prêmios de Comunicação da CNBB, Rafael Alberto, recorda que a premiação consiste numa forma de os bispos reconhecerem os trabalhos de comunicadores que ajudam a espalhar o profetismo da mensagem cristã. “Neste ano, a pandemia, aliada a ineficácia dos governos, matou muitos agentes de Pascom que dedicaram suas vidas para a desenvolver a comunicação em paróquias e comunidades de todo o Brasil”.

A homenagem, reforça Rafael, “quer relembrar a memória desses agentes e, por meio deles, render graças pela vida de todos os quase 600 mil brasileiros que perderam a vida para a Covid-19”. Segundo o coordenador, “será também uma forma de expressar um carinho para os amigos e familiares dessas vítimas, com votos de que possam encontrar a paz e a consolação necessárias para seguirem após a pandemia”.

Para aqueles que desejarem inserir os nomes de seus familiares e amigos que atuaram no campo da Comunicação na Igreja na lista de homenageados, acesse e preencha o formulário no link a seguir: https://forms.gle/Eik4tGGzAVucU4GbA

A entrega dos Prêmios de Comunicação vai ar nas emissoras de TV de Inspiração Católica no dia 20 de outubro.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter