Setor Educação da CNBB se solidariza com familiares de vítimas de atentado no Espírito Santo

Setor Educação da CNBB se solidariza com familiares de vítimas de atentado no Espírito Santo, Jornal O São Paulo
Foto: CNBB

O Setor Educação da Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), emitiu uma nota em solidariedade a comunidade escolar e aos familiares das vítimas do atentado a duas escolas em Aracruz (ES), que matou quatro pessoas e feriu 12, na sexta-feira (25).

Setor Educação da CNBB se solidariza com familiares de vítimas de atentado no Espírito Santo, Jornal O São Paulo
Divulgação

“A Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da CNBB se solidariza com as comunidades escolares do município de Aracruz (ES), na diocese de Colatina, diante do trágico atentado nesta sexta-feira (25/11). Nossa oração pelos familiares das vítimas e nosso compromisso com a promoção de uma educação que favoreça a cultura de paz!”

As vítimas são a estudante Selena Sagrillo, de 12 anos, e as professoras Maria da Penha Pereira de Melo Banhos de 48 anos, Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos e Flávia Amboss Merçon Leonardo. O corpo das vítimas já foram enterrados. De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, o assassino tem 16 anos, usou duas armas no ataque, ambas do pai, um policial militar. O adolescente está apreendido desde a tarde do crime.

Fonte: CNBB

Deixe um comentário