Morreu neste sábado, 17, o empresário e apresentador Silvio Santos. Ele tinha 93 anos. Estava internado na capital paulista desde o início de agosto. A informação foi confirmada pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), emissora da qual ele era proprietário.
A família do apresentador lamentou a morte em uma publicação nas redes sociais. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, afirmou.
Nascido no Rio de Janeiro em 1930, Silvio Santos deixa seis filhas e esposa. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório.
Fonte: Agência Brasil
Em nota, o Vicariato Episcopal para a Pastoral da Comunicação, manifestou, em nome da Arquidiocese de São Paulo, seu pesar pelo falecimento do apresentador.
Meus pessames a família ABRAVANEL pela fé temos certeza que Silvio foi morar com DEUS pois êle deu emprego parac centenas de pessoas. Centenas de pessas simples pobres mudaram de vida attravés varios sorteio que êle fazia.