‘Em nenhum momento devemos esquecer ou desprezar a nossa união com o Papa’

Destacou o Cardeal Scherer no ‘Encontro com o Pastor, na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No programa “Encontro com o Pastor”, da terça-feira, 9, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer refletiu sobre a memória liturgia da dedicação da Basílica de São João de Latrão, em Roma.

“Ela se tornou a Igreja mãe de toda cristandade, por ser a primeira grande Igreja que se construiu e, também porque é a Catedral do Papa, aquele que tem a procedência e que está à frente de toda Igreja como pastor, em nome de Jesus Cristo”, disse Dom Odilo.

O Arcebispo de São Paulo reiterou que a essa festa liturgia recorda, também, a união que todos os católicos devem ter com o Papa Francisco, encarregado de cuidar de todo o rebando do Senhor, assim como Pedro, pelo próprio Jesus Cristo.

“Em nenhum momento devemos esquecer ou desprezar nossa união com o Papa. Façamos uma oração especial pelo Papa Francisco, para que Deus o conforte, o mantenha com saúde, com aquela energia espiritual e força interior que vem do Espírito Santo de Deus, para que desempenhe bem a sua missão, em favor de toda a Igreja”, concluiu.

 “OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários