Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita o país norte-americano pela primeira vez

Fundação Nazaré de Comunicação

Entre os dias 16 e 19, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Naza­ré visitará pela primeira vez os Esta­dos Unidos. A Rainha da Amazônia participará do 1° Círio realizado fora do Brasil, promovido pela comuni­dade brasileira de Kendall.

Os devotos brasileiros que re­sidem no Sul da Flórida terão a ocasião de ver de perto a imagem peregrina, que estará presente nas celebrações das missas em comuni­dades brasileiras da região. O Círio de Nazaré é uma das maiores e mais tradicionais procissões religiosas do mundo, realizada na cidade de Be­lém (PA), no segundo domingo de outubro.

A imagem será recebida no dia 16 na St. Augustine Catholic Chur­ch, às 12h. Logo depois, ela irá para a St. Agnes Catholic Church, onde está programada uma missa às 19h.

No dia 18, a imagem da Rainha da Amazônia estará na Our Lady of Guadalupe Catholic Church às 15h30. Dali, ela será levada até a St. Joseph Catholic Church, na qual, às 19h, haverá uma celebração eucarística.

No dia 19, a imagem de Nossa Se­nhora de Nazaré será recebida na St. Vincent Catholic Church. E por fim, encerrará a histórica visita na Saint Catherine of Siena Catholic Church, na qual a comunidade se reunirá em procissão.

Fonte: Gaudium Press

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários